quinta-feira, 19 de março de 2009

Carrapicho

Eliana Pace
Exercício com a palavra carrapicho


Simbora, Carrapicho, antes que o guri me olhe com olho remelento.
Simbora, Carrapicho, antes que a Deusa acorde
e me chame pra cama novamente.
Simbora, Carrapicho, que quero grana pra comprar leite pro guri e sabão pra Deusa lavar as fraldas de merda dele.
Simbora, Carrapicho, antes que o cara resolva sair do plantão mais cedo e nos pegue dentro da casa dele.
Simbora, Carrapicho, pra que o homem não flagre a gente e resolva se fazer de valente.
Simbora, Carrapicho, antes que me dê uma tremedeira.
Antes que eu tenha que usar esta arma.
Antes que a Deusa tenha que ir me ver atrás das grades. Antes que o guri me lance um olhar de medo.
Antes que eu me veja um marginal sem volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário